29/03/2010

Zahara Jolie-Pitt


Zahara Marley Jolie-Pitt nasceu a 8 de Janeiro de 2005 em Awassa, Etiópia. O seu nome original é Tena Adam e foi adoptada por Angelina no orfanato Addis Abebana, quando ela tinha 6 messes, a 6 de Julho de 2005. A mãe biológica morreu vítima de SIDA. Brad acompanhou Angelina na viagem. O que na altura foi um “estrondo” nas revistas, pois Brad tinha acabado de se divorciar da actriz Jennifer Aniston e era acusado de a ter traído com Angelina durante as filmagens de “Mr. & Mrs. Smith”. Logo após ter chegado aos EUA, Zahara teve de ser hospitalizada devido uma infecção intestinal, desidratação e desnutrição.

Zahara tem imensos diminutivos, entre os quais, Zee, Z, Zaha, Za e Zaza e Angelina descreve-a como “muito inteligente. Sem duvida que ela é a personalidade mais forte da família”. Zahara significa “flor” em Swahili e Marley é em homenagem ao cantor Bob Marley.

Curiosamente, a Zee nasceu no dia em que o Brad anunciou o divórcio com a então mulher, Jennifer Aniston.

2 comentários:

  1. Zahara é a filha mais divertida da familia Jolie-Pitt,e eu fiquei supreendida com sua história ela teve muita sorte de ter encontrado a Angelina e Brad!

    ResponderEliminar
  2. Eu tamem acho (blog das jornalistas)

    ResponderEliminar