29/03/2010

Brad Pitt

William Bradley Pitt nasceu a 18 de Dezembro de 1963 em Shawnee. Brad cresceu em Springfield, no estado do Missouri, e é filho de Jane Etta Hillhouse e Willian (Bill) Pitt. Brad tem dois irmãos mais novos, Douglas (Doug) Pitt, três anos mais novo e Julie Neal Pitt, seis anos mais nova.

Foi criado no seio da religião Baptista e frequentou o liceu de Kickapoo, onde se envolveu em desporto e começou a dar os primeiros sinais da sua vocação pela representação e teatro. A partir dos 24 anos começou a trabalhar na representação mas só em 'Thelma & Louise' é que chamou a atenção do publico. Seguiu-se com 'Duas Vidas e Um Rio', com Robert Redford, “Kalifornia”, que protagonizou com a sua namorada na época, a controversa actriz e cantora Juliette Lewis, e a estrela de “Arquivo-X” David Duchovny. Seguiram-se filmes como "Entrevista com o Vampiro", “Lendas da Paixão”, "Seven - Os 7 pecados mortais", “12 Macacos”... A partir daí, não parou e até hoje, para além de ser um dos favoritos da 7ª arte, continua a criar fascínio e suspiros em mulheres e homens por todo o Mundo.

Actualmente a prioridade de Brad é a família, pondo sempre em primeiro lugar o bem-estar de Angelina e dos seis filhos do casal.
Brad também pratica caridade e neste momento é o represente do projecto 'Make It Right' que tem como objectivo a reconstrução de casas em Nova Orleans, que foi totalmente destrída com o furacão Katrina. Brad desenhou as casas que para além de serem mais resistentes às catastrofes naturais também têm um estilo muito moderno. Com isto Brad consegiu juntar duas das suas muitas paixões, a arquitectura e caridade.


+Biografia
+Frases
+Familia
+Curiosidades
+Tatuagens (Brevemente...)
+Filmografia
+Frases Marcantes nos Filmes (Brevemente...)
+Prémios e Nomeações

Sem comentários:

Enviar um comentário