29/03/2010

Shiloh Jolie-Pitt


Shiloh Nouvel Jolie-Pitt nasceu a 27 de Maio de 2006 no Cottage Medi-Clinic em Swakopmund, Namíbia. Shiloh é a primeira filha biológica de Angelina e Brad. Shiloh nasceu com 3,175kg e inicialmente era para ser parto normal, mas devido a complicações no parto, acabou por ter de ser cesariana. Brad assistiu ao parto e cortou o cordão umbilical.

Mesmo antes de nascer, Shiloh já era considerada a criança mais bonita do Mundo e hoje é considerada a “Princesa de Hollywood”. Shiloh é tratada carinhosamente por Shi e Tweedy.

Shiloh é um nome hebraico que significa “paz”, “tranquilidade”. Sobre a escolha do nome da filha, em entrevista à Vanity Fair em 2008, Angelina disse: "É um nome bíblico, mas não escolhemos por isso. É um nome que meus pais quase usaram para baptizar o primeiro filho, mas a minha mãe sofreu um aborto. Ia-se chamar Shiloh Baptist. Shiloh era também o nome que eu usava como pseudônimo quando Brad ligava para os hotéis nos quais eu me hospedava".
Já Nouvel, que significa "Novo", é em honra a um arquitecto que Brad admira, Jean Nouvel.

As primeiras fotos foram vendidas por US$4.1 milhões para a revista "People", tornando Shiloh em 2007 a criança mais influente do Mundo. O dinheiro que o casal recebeu com a venda das fotos foi dado para a caridade.

Em 2008, numa entrevista para o Oprah Winfrey Show, Brad disse que a Shiloh gosta de ser tratada por John. Segundo revistas, Shiloh chegou a ter uma amiga imaginária, a quem chamava de Amy.

Sem comentários:

Enviar um comentário