04/12/2009

Sobre o Blog

O Jolie-Pitt Fans é um site português, criado a 20 de Julho de 09, totalmente gratuito e é agregado ao Blog Casal Jolie-Pitt. O Jolie-Pitt Fans, ao contrário do Casal Jolie-Pitt, não é um Blog onde coloco notícias diárias do Casal e família mas sim onde coloca aspectos menos conhecidos de toda a família Jolie-Pitt. Este Blog não tem qualquer tipo de contacto com a Angelina, o Brad ou os seus assessores.

Sobre mim:
Eu sou a Soraia, sou portuguesa e comecei a gostar da Angelina desde que ela fez o Tomb Raider. E quanto ao Brad já era um actor que admirava e como costumo dizer, é o "homem dos meus sonhos". Quando em 2005 eles assumiram a relação, a minha paixão tornou-se ainda maior, pois agora tinha os meus actores favoritos a viver no mesmo tecto. Sou louca pelo Mr. and Mrs Smith, já perdi a conta das vezes que o vi. Por outro lado, o trabalho humanitário do casal também me serve de exemplo, pois admiro muito o trabalho deles em prol dos mais necessitados. Acompanho a cada passo a vida do casal e dos lindos e perfeitos filhos que eles têm.

2 comentários:

  1. Oi Soraia, o Blog está muito bom, fotos muito bonita e voce teve uma grande idéia e isso se torna um atrativo, que é falar sobre as criancas, também... Eu só espero, que pouco a pouco voce tenha a possibilidade de atualizá-lo, pois, a medida que as criancas vo se desenvolvendo, seria bom que recebemos sempre novas notícias... Eu estou entrando recentemente, e a partir de agora, tentarei entrar com frequencia, pois, está realmente, muito bom... As fotos da Páscoa estao faltando, pois, elas já estao em muitos Blogs e revistas. Um abraco, e está de parabéns.
    Tania

    ResponderEliminar
  2. Olá Soraia! Gostava de saber que idade tens? Sabes sinto o mesmo que tu...aquela admiração por este casal, o Mr. and Mrs. Smith, os seus seis filhos...e a maneira como vivem...ultrapassam os obstaculos e combatem contra os seus inimigos (jornalistas) com facilidade... Simplesmente os admiro pela vida que levam! E por aquilo que fazem! Espero um dia ter uma familia assim e poder ajudar os outros como eles o fazem!

    ResponderEliminar