29/03/2010

Knox e Vivienne Jolie-Pitt

Knox (esq.) e Vivienne


Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt nasceram no dia 12 de Julho de 2008 na clínica de Santa-Maria, em Nice, França. São filhos biológicos de Angelina e Brad e Knox é um minuto mais velho que Vivienne. Segundo Brad, Knox “é um pedaço de mim” e Vivienne “é física e psicologicamente igual à Angie”. Knox nasceu a pesar 2, 270kg e Vivienne com 2, 280kg. O parto foi de cesariana e Brad, assim como aconteceu com Shiloh, assistiu ao parto e cortou o cordão umbilical. Segundo o médico que fez o parto “o Brad foi o meu assistente”.

Segundo Brad, Knox era o segundo nome do avô materno, Hal Knox Hillhouse dele que morreu quando ele tinha 7 anos. Léon é em honra a Léon Bertrand, bisavô de Angelina que foi o primeiro Bertrand a viver e falecer nos Estados Unidos. Já Vivienne surgiu naturalmente, foi o primeiro nome vindo à ideia do casal para dar à filha. Vivienne em francês significa "cheia de vida". Com isso, crê-se também que, a escolha de Vivienne para o nome da filha também tenha tido a ver com o facto da menina nascer em França, já que Vivienne é a forma francesa do nome inglês Vivian. Marcheline foi em homenagem à mãe da Angie, Marcheline Bertrand, falecida em 2007. O padrinho dos gémeos é o vocalista da banda U2, Bono.

As primeiras fotos dos gémeos, foram vendidas por US$11 milhões para a revista "People" que assegurou a cobertura em território americano e a revista “Hello” para o resto do Mundo. Para além de serem as crianças mais esperadas de 2008, as primeiras fotos dos gémeos foram a capa mais vendida da People nos últimos 7 anos (a contar de 2008 para trás), perdendo apenas pela capa especial da queda das Torres Gémeos, em 2001. As primeiras fotos dos gémeos foram também o preço mais alto pago por fotos de celebridades. O dinheiro foi doado para a Fundação Jolie-Pitt e usado para trabalhos de caridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário