29/03/2010

Maddox Jolie-Pitt

Maddox Chivan Jolie-Pitt nasceu a 5 de Agosto de 2001 em Kandal, Camboja. O seu nome de nascimento é Rath Vibol e aos 7 messes, Angelina adoptou-o num orfanato em Battambang a 10 de Março de 2002. Quando Angelina o adoptou, era casada com o actor/cantor Billy Bob Thorton sendo assim uma adopção conjunta. Mas pouco depois da adopção o casal divorciou-se e foram tirados a Billy Bob qualquer tipo de direitos sobre Maddox, sendo que, segundo revistas, ele nunca foi muito a favor da adopção de Maddox.

Maddox, que é tratado carinhosamente por Mad ou Madness, deu os primeiros passos ao lado de Angelina em África e a primeira palavra que disse foi ‘lua’.

Sobre a primeira vez que viu Maddox Angelina disse: “Ele foi a ultima criança que eu vi no orfanato. Pegaram nele e puseram-no nos meus braços. Eu nunca tinha pegado numa criança, era considerada muito obscura para ser responsabilizada por crianças. Ele estava a dormir e continuou, depois pegaram nele e puseram-no numa banheira e continuou a dormir, não acordava… Até que ele voltou para o meu colo, acordou e ficou a olhar para mim. Passado um ou dois minutos sorriu! Eu comecei a chorar. Aquele sorriso não significava que ele gostava de mim, mas sim que me aceitava, tal como eu era”. Desde a entrada de Maddox na sua vida ele tornou-se a sua prioridade numero 1 e que ser mãe era o melhor papel que alguma vez tinha feito.

Maddox é um nome celta que significa “beneficente”. O segundo nome, Chivan, significa “vida” e é partilhado por um membro da família real do Camboja, o príncipe Sisowath Chivan Monirak.

Sem comentários:

Enviar um comentário