05/03/2010

Frases marcantes de Angelina nos filmes

Abaixo estão algumas das frases marcantes que Angelina disse nos filmes. As frases estão em inglês e logo abaixo está a tradução à respectiva frase. Ao longo do tempo vou acrescentando mais.

"A Troca" (The Changeling)

"I know my son is out there. I can still feel him"
"Eu sei que o meu filho está por aí. Eu sinto-o."

"Stop saying that! Stop saying that! I'm not your mother. I want my son back. I want my son back!"
"Pára de dizer isso! Pára de dizer isso! Eu não sou a tua mãe. Eu quero o meu filho de volta. Eu quero o meu filho de volta!"

"Did you kill my son? Did you kill my son?... I want to you go to hell!"
"Matas-te o meu filho? Matas-te o meu filho? Eu quero que vás para o inferno!"


"He's not my son"
"Ele não é o meu filho"

"Tirar Vidas" (Taking Lives)

"Everything you saw, is what I wanted you to see."
"Tudo o que viste, foi o que eu quis que visses."


"Uma Vida e Sete Dias" (Life Or Something Like It)

"...Great apartment, great men, great friends... I can honestly say this moment my life is perfect!"
"... óptima casa, homem fantástico, óptimos amigos... Honestamente posso dizer que neste momento a minha vida é perfeita!"

"I'm gonna die!"
"Eu vou morrer!"



"O Procurado" (Wanted)


"Kill one, and maybe, save a thousand"
"Matas um, e talvez, salves mil"


Mr and Mrs Smith


"You still alive baby?"
"Ainda estás vivo querido?"

Sem comentários:

Enviar um comentário