03/01/2010

Curiosidades sobre o Brad

Ele é bonito, divertido, muito inteligente e amado por milhões de mulheres e homens em todo o Mundo. Conheça algumas curiosidades sobre de um dos actores mais famosos de Hollywood.


Brad nasceu em Shawnee, Oklahoma, mas foi criado em Springfield, Missouri.

Na escola era um menino calmo, praticava desporto e tirava boas notas.

Quando estava na Universidade do Missouri, Columbia, onde estava a seguir o curso de jornalismo, Brad pertenceu à fraternidade Sigma Chi.

No filme Se7ven de 1995, enquanto filmava uma cena, Brad aleijou seriamente o braço num pára-brisas. O acidente foi usado pelo roteiro, fazendo com que o facto tenha acontecido com o personagem também.

Brad tem 1, 83m e olhos azuis.

Um dos hobbys de Brad é a fotografia, tendo tido trabalhos publicados no livro ''Greene & Greene: The Blacker House" que fala sobre arquitetura e designer de interiores. Para além disso, em 2008, Brad fez uma sessão de fotos de Angelina, sozinha e acompanhada pelos filhos do casal, que foram publicadas para a revista W.

Saiu de casa aos 17 anos para estudar Jornalismo na Universidade do Missouri. Mas, a faltar apenas um exame para o diploma, Brad mudou-se para Los Angeles. Meteu as suas coisas no carro e partiu com apenas 325 dólares no bolso.

O primeiro filme a que Brad assistiu foi "Butch Cassidy", aos seis anos numa drive-in com os pais. E o primeiro marcante, em 1975, foi "Tommy", de Ken Russel.

Em Londres, para as filmagens de "Entrevista com o Vampiro", instalou-se na antiga casa de Peter Cushing, mestre do terror inglês. De volta aos EUA, comprou uma mansão em estilo gótico que pertenceu a Elvira, famosa rainha do cinema de terror.

Durante as filmagens de "Tróia", de 2004, ironicamente, Brad distendeu o tendão de Aquiles.

Sem comentários:

Enviar um comentário