30/12/2009

Frases ditas pela Angelina

Ao longo do tempo vou acrescentando mais frases.


Ao adoptar Maddox, um um bebé cambojano, em 2002 Angelina disse: "É maravilhoso. É simplesmente a coisa mais espectacular do Mundo. Ele mudou a minha vida. Ele é realmente centrado em mim. Sempre que penso que qualquer coisa é importante, eu vejo o seu sorriso. Ele fez de mim a melhor pessoa que eu poderia ser. "

“Enquanto eu crescia, nunca cuidei de crianças. Eu era considerada muito ‘punk rock’ para ser responsável por crianças.”

“Eu nunca tinha pegado num bebé. Então, quando ele sorriu, não foi porque ele gostou de mim, mas porque ele sentiu-se bem comigo.” - ao falar sobre Maddox.

"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo. " - ao ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado nas Nações Unidas para Refugiados.

"Se eu tenho a oportunidade de tentar alguma coisa ou de fazer alguma coisa, eu sempre o farei. É assim que eu vivo. "

"Quem lêem o que escrevem sobre mim, acham que eu sou uma doida varrida, mas o problema é que recuso-me a ser desonesta em entrevistas, e assim muita coisa fica fora de contexto. Adoro coleccionar facas, mas também tenho uma enorme colecção de livros raros. Já alguém leu alguma coisa sobre isto? "



"Porque sou uma rapariga louca, toda a gente pensa automaticamente que eu sou má, que carrego um segredo negro comigo, ou que sou obsessiva com a morte. A verdade, é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte do que as outras pessoas, é porque provavelmente, eu adoro a vida mais do que elas."

"Eles vêem filmes e começam a fazer perguntas, como por exemplo, 'Porque o Shrek e a Fiona casaram-se e vocês não?'", disse sobre a pressão que recebe dos filhos, sobre se casar com Brad Pitt.

"Ela tem a minha boca." - referindo-se à peixinha Lola, a quem deu voz no filme de animação Shark Tale (Gang dos Tubarões).

"Eles têm sobrevivido à guerra, têm sobrevivido a deslocamentos, têm sobrevivido a violações, têm sobrevivido à fome e à doença. Para aqueles que têm sobrevivido, e para aqueles que não, nós estamos a pensar em vocês neste dia." - homenagem feita por Angelina aos refugiados de todo o Mundo, no dia 20 de Junho de 2008, dia Mundial Dos Refugiados.

"Estávamos num pequeno hospital na Africa quando a Shiloh nasceu. Acho que não tinha mais ninguém no hospital. Era apenas uma pequena casa com nós os três. Acabou por tornar-se a melhor coisa. Eu fiz cesariana a achei fascinante. Não foi um sacrifício, nem uma experiência dolorosa. Achei um milagre o que o corpo pode fazer". - ao falar sobre o nascimento da Shiloh.

"Artistas criam os filhos de uma forma diferente. Nós temos arte pela casa, livros, vamos ao teatro, falamos... O nosso foco é arte, pintura, vestir e cantar. É o que nós amamos! Então, eu acho que podemos ver como os artistas, de alguma forma, criam outros artistas." - referindo-se à forma como o facto de ela e Brad serem actores, criarem os filhos de forma diferente.

"Coitado do Jack! Quando ele viu o Brad ele desculpou-se imediatamente. Mas nós dissemos-lhe que só queríamos esperar porque especialmente quando se espera pela vinda de gémeos, é preciso que estejas saudável e cuides cada vez mais das crianças durante a gravidez. Mas ele não fez nada demais, se alguém me perguntasse directamente eu diria que "sim"." - sobre o facto de Jack Black confirmar indirectamente num programa de televisão que Angelina estava grávida de gémeos.

Ao perguntarem a Brad nos Globos de Ouros 2009 se ele preferia cuecas ou boxers, Angelina respondeu: "Isso é da minha conta, meu."


"A Shiloh diz que são os filhos dela. Ela e a Zahara pegam as roupas e ajudam a trocá-los. Às vezes também os seguram. É tão bonito, parecem duas mamãs!"- sobre o facto de as filhas Shiloh e Zahara ajudarem-na a cuidar dos gémeos, Knox e Vivienne, que na altura eram recém- nascidos.

"O mundo é um pouco mais 'atrasado' do que eu podia imaginar!" - ao ser entrevistada por James Lipton no Inside The Actors Studio, James perguntou-lhe sobre o beijo na boca que deu ao irmão, James Haven, nos Oscares 2000. Como resposta Angelina disse que nunca teve nada de sexual com o irmão e que as pessoas viram coisas onde elas não existiram, acabando assim por dizer a frase acima.

"Tenho uma filha de quatro anos com uma personalidade muito forte, que escolhe a sua própria roupa e que eu simplesmente deixo ser quem é. Existe a ideia de que as crianças devem agir segundo os ideais dos pais, no entanto eu não concordo com essa filosofia e deixo os meus filhos serem o mais genuíno possível. A Shiloh chegou ao pé de mim a chorar e disse “Por favor, corta-me o cabelo, já não o quero ter grande”, como é óbvio que o fiz, pois não fazia sentido deixá-lo grande só por alguém achar que lhe ficava melhor." - Angelina em defesa da filha Shiloh, após ter sido alvo pela imprensa internacional devido ao seu estilo muito masculino.

Sem comentários:

Enviar um comentário