29/03/2010

Familia da Angelina

Jon Voight

Jonathan Vincent Voight nasceu no dia 29 de Dezembro de 1938. No dia 12 de Dezembro de 1971, o actor casou-se com Marcheline Bertrand e com ela teve dois filhos: James Haven Voight e Angelina Jolie. Em 1976, o actor separou-se da esposa e por isso possui uma difícil relação com os filhos, especialmente com Angelina. Jon Voight, é actor e produtor e ganhou o Óscar de Melhor Actor em 1978. Tem ínumeros sucessos de cinema nos quais se destacam "Comboy da Meia-Noite", "Missão Impossível", "Transformers", "Lara Croft: Tomb Raider", "A Lenda do Tesouro", "Anaconda" e muitos outros.

Marcheline Bertrand

Marcheline Bertrand nasceu no dia 09 de Maio de 1950, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos e faleceu com 56 anos, no dia 27 de Janeiro de 2007 depois de lutar durante 7 anos contra um cancro nos ovários. No dia 12 de Dezembro de 1971, Marcheline casou-se com o actor Jon Voight e teve dois filhos: James Haven Voight e Angelina Jolie. E em 1976, Bertrand e Voight separaram-se. Desta data em diante, Marcheline e os filhos ficaram a viver juntos e sempre tiveram uma relação muito forte. Marcheline Bertrand foi actriz, modelo e produtora.

James Haven

James Haven Voight nasceu no dia 11 de Maio de 1973 em Los Angeles e é cineasta nos Estados Unidos. É filho dos actores Jon Voight e Marcheline Bertrand e é o irmão mais velho de Angelina Jolie. James e Angelina cresceram juntos e sempre tiveram uma forte relação como irmãos, proximidade que foi encarada pela imprensa como incesto.

Brad Pitt

William Bradley Pitt nasceu a 18 de Dezembro de 1963 em Shawnee. Brad cresceu em Springfield, no estado do Missouri, e é filho de Jane Etta Hillhouse e Willian (Bill) Pitt. Brad tem dois irmãos mais novos, Douglas (Doug) Pitt, três anos mais novo e Julie Neal Pitt, seis anos mais nova.
Foi criado no seio da religião Baptista e frequentou o liceu de Kickapoo, onde se envolveu em desporto e começou a dar os primeiros sinais da sua vocação pela representação e teatro. A partir dos 24 anos começou a trabalhar na representação mas só em 'Thelma & Louise' é que chamou a atenção do publico. Seguiu-se com 'Duas Vidas e Um Rio', com Robert Redford, “Kalifornia”, que protagonizou com a sua namorada na época, a controversa actriz e cantora Juliette Lewis, e a estrela de “Arquivo-X” David Duchovny. Seguiram-se filmes como "Entrevista com o Vampiro",
“Lendas da Paixão”, "Seven - Os 7 pecados mortais", “12 Macacos”... A partir daí, não parou: “Sete Anos no Tibete”, “Encontro Marcado” (ao lado de Anthony Hopkins), “Snatch - Porcos e Diamantes” (realizado por Guy Ritchie), “Jogo de Espiões”, “A Mexicana” (com Julia Roberts), “Ocean's 11”, o épico “Tróia”, "Ocean's 12", "Ocean's 13", "O Estranho Caso de Benjamin Button", "Sacanas Sem Lei"...

A 29 de Julho de 2000 casou-se com a estrela da série Friends, Jennifer Aniston. Eles eram vistos como o modelo perfeito de um casal, porque juntavam três coisas: beleza, juventude e riqueza. Mas em 2004, Brad conheceu Angelina Jolie nos set's de "Mr. & Mrs. Smith" e começaram a surgir rumores de uma possível relação entre ambos. Em Janeiro de 2005 Brad anuncio o divórcio com Jennifer, após 5 anos de casamento, e começa a ser visto junto com Angelina. Ele acompanhou Angelina na viagem à Etiópia para adoptar Zahara e em Dezembro desse ano, requereu ao tribunal da Califórnia a adopção de Maddox e Zahara e assim levaram o seu apelido. O pedido foi aceite e as crianças passaram a ter o apelido Pitt. Em Janeiro de 2006, Angelina confirma estar à espera de um filho de Brad. Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, a primeira filha biológica do casal, nasceu a 27 de Maio de 2006, na Namíbia. No ano seguinte, em Março de 2007, o casal adopta um menino no Vietname, Pax Thien Jolie-Pitt. A familia voltou a crescer no ano seguinte com o nascimento dos gémeos, Vivienne e Knox, a 12 de Julho de 2008, em Nice, França. Angelina e Brad vivem uma vida feliz, com uma relação bastante estável, contrariando todos os rumores de crises na relação.

Filhos

Angelina tem 6 filhos ao lado de Brad Pitt. Os adoptivos Maddox, Zahara e Pax e os biológicos, Shiloh, Vivienne e Knox. Clique AQUI para ficar a saber mais sobre cada um dos filhos do casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário